

SERVIÇOS


CENTRAL DE
ATENDIMENTO
Toda a infraestrutura para a interação entre a sua empresa e seus clientes, seja em qualquer parte do Brasil nas nossas filiais/Matriz ou dentro de seu próprio ambiente. Contamos com os excelentes profissionais e com tecnologia de ponta para garantir que essa comunicação seja realizada com naturalidade e confiança


ATENDIMENTO
ATIVO / Outbound
Venda de produtos e serviços, realizada de forma sistêmica por telefonia, com metas bastante agressivas, gerando resultados a médio prazo, baseado em um planejamento estratégico em parceria com o cliente contratante e a operação de vendas.


ATENDIMENTO RECEPTIVO / Inbound
Serviço de Atendimento ao Cliente com equipes treinadas para falar em nome de sua empresa, além de ser uma ponte entre o seu cliente e a empresa, filtrando as possíveis situações do dia a dia, resolvendo os problemas em tempo real e passando um feedback com profissionalismo e segurança alinhado com as estratégias e diretrizes de sua empresa.


PESQUISAS
Realizar pesquisas de Satisfação entre outras pesquisas de relacionamento e pós vendas.


HELP DESK
Solução de Help Desk, suporte técnico, equipe de agentes preparada para atuar no esclarecimento de dúvidas, acessos remotos para auxiliar na resolução de problemas, SAC, assim como direcionar as solicitações dos clientes para os responsáveis técnicos, supervisão ou liderança.


TELEFONIA
Fornecimento de telefonia para empresas de Call Center, Escritórios, Lojas, estabelecimentos em geral que utilizam de uma significativa quantidade de minutagem a fim de reduzir os custos com os gastos de telefones , atuando também no fornecimento de 0800/400*, envio de mensagens SMS via texto ou gravações.